30 agosto 2005

"Não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe"

Pois é mesmo isso terminaram as férias e estou de volta ao trabalho!
 
Umas férias simples mas muito agradáveis! 
Este ano tive o previlégio de estar no retiro de jovens do Porto na cidade de Esmoriz, numa semana em que Deus se manifestou e o Evangelista José Manuel (Ex-filho da casa e agora na Assembleia de Deus de Almada) falou de propósitos de Deus para nós:
- Propósito de rendição a Cristo
- Propósito de vida mergulhada no Espirito Santo
- Propósito de consagração à vontade de Deus
 
Enfim três semanas de descanso, diversão e leituras e mensagens interessantes das quais compartilharei algumas verdades para que juntamente possamos ser enriquecidos.
 

03 agosto 2005

Férias 2

Mais um dia... Já é quarta-feira! Já só faltam mais 2 dias!
Como nesta altura há pouco em que pensar (só se pensa mesmo nas férias!) Lembrei-me que só temos o descanso, que dizemos merecido porque Deus o instituiu... ao descansar no sétimo dia e ao fazer disso lei para os judeus:
Reparem: 1 dia por semana! 1 ano em cada sete! 1 ano em cada 50!

Bem me parecia que algo tão bom como as férias só poderia ser instituição divina!

(Tiago 1:17) - Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.

02 agosto 2005

Férias

Estou a ficar desesperado! Levanto-me para trabalhar e vejo a familia de férias! Olho ao redor e vejo o Escritório quase vazio! Telefono para fornecedores e... estão de férias! E eu? Como é possivel ainda me faltarem 3 dias?