18 janeiro 2006

Responsabilidades novas, inesperadas e acrescidas


(Atos 13:1 a 3) - "E NA igreja que estava em Antioquia havia alguns profetas e doutores, a saber: Barnabé e Simeão chamado Níger, e Lúcio, cireneu, e Manaém, que fora criado com Herodes o tetrarca, e Saulo; E, servindo eles ao Senhor, e jejuando, disse o Espírito Santo: Apartai-me a Barnabé e a Saulo para a obra a que os tenho chamado; Então, jejuando e orando, e pondo sobre eles as mãos, os despediram"

Agora entendo com Barnabé e Paulo se sentiram… a tarefa é HERCULEA, a responsabilidade é IMENSA Sinto-me como Jeremias "Ah Senhor Deus! ...Ainda sou menino" ou como Moisés "Quem sou eu?"

Deus me ajude a começar da maneira certa: jejuando e orando! Porque não tenho a experiência, a fé e a estatura destes homens de Deus!

Paulo exclamou: "O amor de Deus me constrange" NÃO POSSO DIZER NÃO A DEUS!!! Assim Deus me ajude a cumprir e a fazer a sua vontade o melhor que sei e posso!

2 comentários:

Vilma disse...

Deus capacita aqueles que escolhe e que vão a Ele assim, com humildade e confiantes do poder de Deus que se aperfeiçoa na fraqueza! :)))

Fábio Frohwein disse...

Abençoado seja você por nos possibilitar tão agradável e proveitoso sítio! Quando tiveres algum tempo, visita o meu blog e lê algumas palavras que Deus-que-a-todos-inspira me inspirou a postar na internet. Amém.