12 novembro 2009

A Cabana


Li o livro "A Cabana" ontem e hoje pela madrugada...
Tocante, comovente, são as palavras que usaria para descrevê-lo, no entanto só o recomendo a quem tenha maturidade para não se deixar prender e enredar nas teias de emoções e de representação próxima de Deus que o autor fabrica.

De positivo destaco a proximidade e desejo de relacionamento de Deus com o homem... (ainda que se apresente como mulher) e alguns diálogos apelativos a deixarmos Deus governar a nossa vida

De negativo destaco uma visão redutora e até chocante de Cristo, que é representado como humano, limitado e até desastrado.
O Jesus em que acredito e a quem sirvo - apesar das minhas fraquezas - é Senhor dos senhores que de novo recebeu toda a glória, poder e magestade que tinha antes da fundação do mundo. (João 17:5; Mateus 28:18)

Nota: Poderão ler o livro aqui

1 comentário:

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com