06 junho 2005

Isto de ter que escrever um texto de vez em quando... e é só o terceiro... ai... ai...Hoje visitei uma serie de blogs e fez-me especie... como é possivel? Tantos textos... tanta inspiração... já vi que estou out!

Bem mas convem dizer alguma coisa:
Acordei depois do dia de ontem e sou o mesmo... humano... tendencia para errar... para falhar... exactamente igual ao dia de ontem... Será que sou só eu? Estou convencido que não pelo menos Paulo (sim! o apóstolo... esse mesmo....) alinhava pelo mesmo diapasão:
"Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço... Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço... Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo desta morte?"

Felizmente parece que há uma solução:
"Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?....Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou."

Voltamos a Romanos 7 e 8... quando sou eu que governo a minha vida o resultado está à vista: Derrota e fracasso pela certa!
...mas, quando o governo é de Cristo: O resultado ainda é mais certo: Vitória! Sucesso! e... faltam-me adjectivos....

2 comentários:

Jorge Oliveira disse...

Para mim já és "in"!

Realmente o nosso grande problema é mesmo de quem governa...
Com Cristo estamos "condenados" à Vitória e aos outros adjectivos (bons)...
;)

Anónimo disse...

UMA COISA TENHO A CERTEZA E SEI QUE COM CRISTO A GOVERNAR A NOSSA VIDA TODOS OS ADJECTIVOS BONS SÃO POUCOS PARA MOSTRAR O QUANTO MARAVILHOSO ELE É E AS MARAVILHAS QUE FAZ POR NÓS ,APESAR DE NÃO SERMOS MERECEDORES DO AMOR QUE ELE TEM POR NÓS.